Vídeo: motorista flagra momento exato de deslizamento de barreira, na BR-104

01/07/2022 18:05 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

Um motorista registrou, em vídeo, o momento exato do deslizamento de uma barreira no final da tarde desta sexta-feira (01), em um trecho da BR-104, logo após o município de Murici, no interior de Alagoas. 

As imagens registradas pelo celular do condutor, o empresário Dagoberto Silva, mostram a força com a qual a terra e a vegetação deslizaram, ocupando rapidamente a rodovia. 

Por questões de segundos o veículo de passeio no qual o empresário estava não foi atingido. Aparentemente, nenhuma pessoa e nenhum carro foram atingidos, mas a pista chegou a ficar interditada.

Ao CadaMinuto, Dagoberto disse que passou por um grande susto, mas conseguiu chegar até União do Palmares, onde tem um estabelecimento comercial. Segundo ele, a situação na cidade também é preocupante devido ao transbordamento do rio e alagamentos em várias regiões da cidade. 

Mais cedo, um Boletim Hidrológico divulgado pela Semarh alertou para o transbordamento de rios em vários municípios de Alagoas. Também há riscos de cheia em pequenos rios do litoral, incluindo região metropolitana.

Vídeo:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..