Radialista Deda Santos falece aos 33 anos em Santana do Ipanema

01/07/2022 11:08 - Roberto Gonçalves
Por redação
Image

Faleceu, nesta quinta-feira (30), aos 43 anos, o comunicador sertanejo José Aparecido dos Santos, conhecido no meio radiofônico como Deda Santos. O comunicador residia na cidade de Dois Riachos, Sertão do Estado mas suas atividades professionais realizada em Santana do Ipanema. 

De acordo com informações dos familiares, Deda passou mal quando chegava numa van em Santana. O motorista do carro ainda tentou buscar socorro, mas o locutor não resistiu e morreu em frente à Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.

 Amigos mais próximos informaram que o corpo está sendo velado na cidade de Batalha e seu sepultamento deverá ocorrer na manhã desta sexta-feira (01), no Povoado Capelinha, em Major Izidoro.

Além de atuar como locutor para empresas no ramo do comércio, Deda Santos também já trabalhou como radialista para algumas emissoras da região. O sertanejo era solteiro e não tinha filhos.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..