Médico e ex-vereador Nelson Brandão, decide pelo apoio a pré-candidatura a deputado federal de Gilvan Barros

01/07/2022 16:12 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Por conhecer Gilvan Barros há longas datas, por considerá-lo um homem extremamente trabalhador e um político exemplar, o conceituado médico Nelson Brandão declarou que ficou muito fácil reunir toda sua família e contar com o seu grande número de amigos e amigas para decidir dar total apoio ao pré-candidato a Deputado Federal Gilvan Barros.

 O doutor Nelson Brandão declarou também sentir-se muito honrado ao apoiar um verdadeiro cidadão dotado de elogiáveis padrões éticos, e, sobretudo, por estar ao lado de um político decente como Gilvan Barros; um homem que pautou sua vida através das linhas retas  do trabalho honesto, virtude que vem mantendo integralmente intacta.

Sem nenhuma sombra de dúvida, a adesão do doutor Nelson Brandão, de toda sua sempre unida família e do seu expressivo cabedal de amizades, representam um grande reforço no campo de luta objetivando levar Gilvan Barros para ocupar uma cadeira na Câmara Federal, onde, com certeza, teremos um confiável representante do digno povo alagoano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..