Fortes chuvas prejudicam o desvio entre Arapiraca e Feira Grande que voltou a ficar isolada

01/07/2022 13:31 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

As fortes chuvas que continuam em Alagoas durante a madrugada desta sexta-feira, 1º de julho, interditou mais uma vezo v trecho de desviado da rodovia AL 485, que liga a cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, 

No local foi construído, há alguns dias, para servir de alternativa de transito entre as cidades de Arapiraca e Feira Grande, devido a queda da ponte que liga os dois municípios. No entanto, nesta sexta-feira foi registrado um volume intenso de água e o desvio, que ainda está sendo aperfeiçoado, não suportou a força da correnteza.

A interdição foi realizada após análises da Prefeitura de Feira Grande, da Defesa Civil e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

"O serviço que o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) colocou tubos que estavam dando bem para o pessoal passar, mas a força da água, a quantidade de água aqui é muito grande e já começou a cobrir toda parte dos tubos. Após a interdição, o prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, publicou um vídeo nas redes sociais, informando o caso.

Por medida de segurança, o DER está fazendo a interdição desse trecho mais uma vez. Devido às fortes chuvas na madrugada, aumentando o nível do riacho Perucaba novamente está aumentando. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..