Adesão de Célia Rocha a reeleição de Bolsonaro sinaliza a possibilidade de ser vice governadora de Collor

01/07/2022 12:42 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

A decisão da ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha em ir na contra mão do seu fiel aliado o prefeito Luciano Barbosa (MDB) aderindo ao projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, (PL) na sua última visita a Alagoas em 28/06, sinaliza a forte possibilidade de que será pré-candidata a vice governadora na chapa liderada pelo senador Fernando Collor ao governo de Alagoas.

“O senhor conte com a nossa humilde Arapiraca”, a ex-prefeita Célia Rocha declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (28), durante agenda oficial do presidente ao Estado. “Claro que voto. Nunca foi tão fácil decidir”, disse a ex-prefeita.

Sem meias palavras, Célia Rocha afirmou que é eleitora de Collor, pré-candidato ao governo de Alagoas e que também vota em Bolsonaro, que concorrerá à reeleição em outubro deste ano.

Apoiadores do senador Fernando Collor, já admitem essa possibilidade da ex-prefeita integrar a chapa majoritária como vice-governadora destacando a força política de Arapiraca na condição de segundo colégio eleitoral do Estado. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..