Piranhas está pronta para o São Pedro do Piau

29/06/2022 11:25 - Interior
Por Assessoria
Image

Piranhas, a Lapinha do Sertão alagoano, já está pronta para a abertura da sua tradicional festa de São Pedro do distrito Piau, este ano denominada de “São Pedro de Todos”, pela administração do prefeito Tiago Freitas (MDB). A expectativa é de reunir milhares de forrozeiros nas duas noites de festa.

“Este ano, o público, saudoso pela festa de São Pedro no Piau, poderá matar as saudades da nossa festa, em um espaço que foi totalmente reestruturado para receber a população piranhense, da mesma forma que turistas e excursionistas das cidades vizinhas”, afirmou o prefeito.

Nesta quarta-feira (29), Dia de São Pedro, a programação da festa tem como atrações artísticas Brasas do Forró, Galã e Tarcísio do Acordeon. Já na quinta-feira (30), o público vai “arrastar a chinela” com João Gomes, Iguinho e Lulinha e para finalizar Dudu Moral.

A festa de São Pedro do Piau tem apoio do Governo do Alagoas, através da Secult, e este ano é coordenada pelas secretarias municipais de Administração, Esportes e Eventos e de Cultura e Turismo, numa ação conjunta da gestão municipal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..