Ao lado de Collor, vereador Thiago ML acompanha visita de Bolsonaro a Alagoas

29/06/2022 16:04 - Interior
Por Assessoria
Image

Ao lado do senador Collor, o vereador Thiago ML acompanhou, nessa terça-feira, 28, a visita de Jair Bolsonaro a Maceió. O Presidente da República esteve em cerimônia no Vergel do Lago, na parte baixa da capital, para a entrega de 1.120 moradias a famílias de baixa renda. O senador Collor e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o deputado federal Marx Beltrão, também participaram do evento.

Thiago ML recepcionou Bolsonaro ainda no Aeroporto Zumbi dos Palmares, seguindo, junto com o presidente e apoiadores, em ‘motociata’ até o Vergel do Lago, onde a cerimônia teve início.

ML destacou o apoio do Governo Federal para investimentos em infraestrutura na capital, mas, principalmente, em Alagoas. O vereador lembrou ainda o diálogo que mantém com o Governo Bolsonaro por meio do senador Collor e do deputado federal Marx Beltrão.

“Alagoas tem parceiros importantes para o seu desenvolvimento, como Collor e Bolsonaro. Ter um presidente parceiro é fundamental para o desenvolvimento do nosso estado. Bolsonaro foi muito bem recebido pelos alagoanos. Fruto do reconhecimento ao trabalho que desempenha”, disse ML.

O vereador ainda acrescentou que os recursos para Alagoas não podem parar. “As conquistas não podem parar e podemos fazer muito mais, para isso é preciso ir atrás de ações que proporcionem desenvolvimento e melhoria na vida dos alagoanos. Como parlamentar, é minha obrigação ir aonde os recursos estão, acompanhar de perto o interesse público e resolver os problemas”, destacou.

Das mãos de Thiago ML, o presidente Bolsonaro recebeu uma camisa do Clube de Tiros de Arapiraca.

Agenda de Bolsonaro

Bolsonaro participou da cerimônia de entrega dos Residenciais Parque da Lagoa, Alameda do Farol e Alameda Jatiúca, que vão beneficiar cerca de 4,4 mil pessoas com a casa própria. Os empreendimentos Alameda Jatiúca e Alameda do Farol receberam, juntos, R$ 76,8 milhões em investimentos federais, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), dos quais R$ 73,4 milhões foram repassados desde 2019.

Em Maceió, Bolsonaro também esteve na inauguração da revitalização da tradicional Igreja dos Martírios, no centro da cidade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..