Tapera vivencia seu maior festejo junino de todos os tempos, diz prefeito

28/06/2022 15:39 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A cidade de São José da Tapera  vivenciou  um momento expressivo no último domingo, ao promover como consequência de suas festas juninas, o tradicional desfile de quadrilhas e carroças de burro. O evento encantou todo público presente, sobretudo pela irreverência dos personagens envolvidos na disputa coletiva do primeiro lugar. “Foi lindo acompanhar a vibração e a torcida de todas as quadrilhas, essa disputa só fortalece as nossas raízes e tradições” comentou o prefeito Jarbas Ricardo.

A festividade denominada Tapera Tá ON teve início no dia 9, com a temática direcionada para Dia dos Namorados. Pois no dia 11, se apresentaram as bandas musicais Forró Maior, Forró Baú e bandas locais e no dia 22, Cavaleiros do Forró e Jonas Estilizado. “Deixo aqui registrado o meu agradecimento especial a todos que estão fazendo desse mês junino um mês inesquecível. Seguimos fortalecendo as nossas tradições, valorizando os nossos talentos e reacendendo a chama de fazer um futuro ainda melhor para os taperenses” comentou o prefeito Jarbas Ricardo.

Quadrilha vencedora Taperoá

As atividades políticas do prefeito Jarbas voltaram já nesta segunda-feira, 27, quando recebeu os deputados Marx Beltrão (federal) e Inácio Loiola (estadual).  O palco do encontro aconteceu no final da tarde no povoado Caboclo. Disse Jarbas que foi entregar mais uma ambulância dentro do município em sua atual administração, além de assinar a Ordem de Serviço para a construção de dois equipamentos de esporte e lazer para a comunidade local. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..