Mata Grande inova no social implantando programa para atingir até 2 mil famílias por mês, diz prefeito

28/06/2022 12:23 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Para atender centenas de famílias pobres da região, foi que Prefeitura criou agora o  programa “Mata Grande Mais Feliz”.  E o prefeito Mandú já adiantou que para isso, o município tem recurso em caixa destinado até final de sua gestão, conforme planejamento de trabalho. “Nossa prioridade é cuidar das pessoas, pois serão investidos em recursos próprios cerca de R$ 2 milhões anuais, e deste modo garantindo as pessoas em vulnerabilidade social um olhar a mais do governo, além de uma injeção de capital em todo comércio de produtos e serviços do município”, comentou o prefeito Erivaldo Mandú. 

Erivaldo Mandú afirma que planejamento garante cerca de dois milhões de reais para o programa até o final de seu governo 

Pois foi em meio ao lançamento do programa, que o ex-vereador matagrandense e hoje superintendente da Funasa em Alagoas, Jean Gomes disse que o prefeito Erivaldo Mandú está conseguindo o que parecia impossível para Mata Grande, que é o de fazer um segundo governo ainda melhor que o primeiro; sobretudo promovendo desenvolvimento com obras e ações nos quatro cantos. O deputado Antônio Albuquerque não foi diferente, ao enfatizar que Mandú entrou para a história, ao se tornar o maior prefeito já visto naquele município. 

“Essa é uma gestão responsável, que está preocupada com cada cidadão matagrandense, independente da classe social” confessou o deputado federal, Nivaldo Albuquerque, que na ocasião também estava presente no evento durante o lançamento do programa. Inicialmente serão beneficiadas 1.100 famílias, cuja meta é cadastrar tão logo, duas mil. O valor destinado para cada família é de R$ 150.00 mensais. “É muito prazeroso desenvolver programa social com planejamento, organização e muita seriedade, pois são medidas desta natureza que a nossa gestão vem ganhando força e credibilidade” pontuou a primeira-dama, Dona Lúcia, tida como madrinha do Mata Grande Mais Feliz.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..