Deputado Gilvan Filho destinou em três anos, emendas para fortalecer a Segurança Pública em AL

27/06/2022 07:23 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

O deputado estadual Gilvan Barros Filho, em sua atuação parlamentar na Casa de Tavares Bastos, em um período de três anos destinou recursos para o aprimoramento e fortalecimento da Segurança Pública no Estado, através de emendas de sua autoria. 

Para o parlamentar, essa atenção é importante para a valorização da categoria e, sobretudo oferecer uma melhor condição de trabalho na árdua missão de combate a violência e na redução nos índices de criminalidade em Alagoas cujos resultados tem sido positivos, destacou Gilvan Barros Filho. 

Sua atuação parlamentar, valorizando uma categoria, demonstra sua preocupação com a Segurança Pública do Estado oferecendo melhores condições de trabalho dos policiais.

O parlamentar teve o seu reconhecimento nessas ações em defesa da Segurança Pública sendo homenageado pela sua atuação parlamentar pelo Sindpol, em reconhecimento a sua atenção com a categoria dos policiais civis

Para o parlamentar, “é um dever valorizar quem cuida e preserva a Segurança Pública, e essa é também uma marca do meu mandato, completou Gilvan Filho¨

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..