Asa e Lagarto ficam no empate de 1x1 no Coaracy da Mata Fonseca

26/06/2022 19:11 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

No confronto entre o Asa e o Lagarto de Sergipe na tarde deste domingo (26) pela 11ª rodada do Grupo 4 da Série D ficou no empate de 1x1 O alvinegro precisava vencer o vice-líder Lagarto para se aproximar da 2ª fase. Com isso, a classificação esperada pela torcida não veio. Ermínio fez para o ASA, enquanto Lucas marcou para o Lagarto.

O resultado deixa o Alvinegro na liderança do Grupo 4, agora com 19 pontos. Nos cálculos, basta uma vitória em três jogos para a classificação. O Lagarto segue na cola, ainda em segundo lugar, com 18 pontos, também muito perto do mata-mata.

Na semana que vem, ambos voltam para novas decisões. Primeiro, quem joga é o Lagarto, que segue em Alagoas para visitar o CSE, no sábado (02), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 19h. O Fantasma encara o Sergipe, no domingo (3), às 16h, no Batistão, em Aracaju Sergipe. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..