Edmilson Teixeira
Edmilson Teixeira

Rui Palmeira recebe calor da oposição de Capela/AL para chegar ao governo de AL

Edmilson Teixeira|
Rui aperece no centro, ladeado de seus apoiadores capelenses
Rui aperece no centro, ladeado de seus apoiadores capelenses / cortesia

O pré-candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD) marcou neste sábado, dia 25, uma cena espetacular nessa sua corrida às eleições que se aproximam. Pois foi na cidade de Capela, que Rui se tornou o protagonista de um encontro articulado pela oposição local, onde simplesmente seis, dos onze vereadores que compõem o atual Legislativo, além da atual vice-prefeita, Eliane Lucena e do ex-prefeito, Eustaquinho Moreira, sem falar em outras lideranças, que o candidato recebeu o grande abraço de apoio político. 

Em Capela, Rui Palmeira passeou com esse  pelotão de choque na feira livre da cidade, esteve no badalado Caldinho de Seu Niwton e visitou residências de líderes políticos, a exemplo da casa da ex-vice-prefeita Verônica Melo (filha do saudoso ex-governador Geraldo Melo). É de se saber que Capela é a terra natal de Tácio Silveira, principal articulador político da campanha de Rui Palmeira; ele que chegou a ser secretário durante os dois mandatos em que Rui esteve à frente da Prefeitura de Maceió. 

“É prazeroso afirmar nosso apoio ao candidato Rui Palmeira, sobretudo pelo fato de ser um candidato experiente e detentor de um caráter político sem igual; assim como foi seu saudoso pai, Guilherme Palmeira, que chegou a ocupar todos os cargos políticos em Alagoas, de maneira que nunca teve seu nome envolvido em falcatrua ou qualquer outro tipo de escândalo”, comentou o presidente da Câmara, Fernando Malta. Além de Fernando, estavam os vereadores; Guga Melo, Tazan do Gado, Jackson, Larissa e Zé Luís. Estavam também o ex-vice-prefeito Editelmo Malta e o cronista esportivo Raimundo Jorge. 

 

SOBRE O AUTOR

Blog sobre os municípios alagoanos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados