Fabiana Pessoa é recebida em Ibateguara durante assinatura de OS para construção de CISP

25/06/2022 19:08 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Neste sábado (25), a ex-prefeita de Arapiraca e ex-secretária de Estado, Fabiana Pessoa (Avante), esteve na cidade de Ibateguara, onde participou ao lado do governador Paulo Dantas (MDB), da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma CISP no município.

 

A ida de Fabiana à região norte do Estado para prestigiar o evento do Governo do Estado foi a convite da prefeita Lucineia e do ex-prefeito Geo Cruz.

 

Além da assinatura da ordem de serviço, o governador Paulo Dantas realizou a entrega de vários equipamentos através do Programa Fortalece Alagoas.

 

"Ibateguara é uma cidade na qual tenho um carinho especial e que vem sendo administrada com competência pela minha amiga prefeita Néia. Fico muito feliz em ver o nosso governador Paulo Dantas trazendo novos investimentos que irão proporcionar ainda mais qualidade de vida ao povo ibateguarense", frisou Fabiana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..