Prefeitura de Traipu anuncia nova programação de São João; shows acontecem nesta final de semana

23/06/2022 11:15 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Traipu anunciou novas datas e atrações do São João da cidade. Os shows musicais e o campeonato de quadrilha promovido pela prefeitura ocorrerão neste fim de semana. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22).

De forma mais simples, mas não menos grandiosa, a gestão de Lucas Santos e Marcela Santos preparou três dias de programação festiva, com shows de artistas de renome nacional e apresentações de quadrilhas juninas.

As novas datas das comemorações terão apresentações de Jorge de Altinho, Devinho Novaes, Alcymar Monteiro, Samyra Show e artistas locais. Os shows acontecerão na Praça do Ginásio Ribeirão.

Confira a programação:

Dia 24 - Jorge de Altinho e Devinho Novaes

Dia 25- Campeonato de Quadrilha Junina e shows de artistas locais

Dia 26- Alcymar Monteiro e Samyra Show

Conforme recomendação do Ministério Público Estadual (MPE/AL) a festa deve acontecer com alguns cuidados e restrições, que já são aplicadas nas festas promovidas pela Prefeitura de Traipu.

Serão proibidas, por parte do público, a utilização de garrafas e copos de vidro; objetos cortantes, pontiagudos ou metálicos (facas, estiletes, espetinhos de churrasco, picadores de gelo e similares); e arma de fogo.

De acordo com o prefeito de Traipu, Lucas Santos, a cidade precisava celebrar o São João, visto que há muito tempo não acontecia festa junina no município e ainda teve os dois anos de pandemia.

“São anos que Traipu não tem uma festa junina. Isso para uma cidade que tem um povo animado, festeiro, alegre, receptivo e que merece comemorar e celebrar essa festa cultural tipicamente nordestina, é um absurdo. Nosso intuito é promover uma linda festa, com organização, zelo, cuidado e respeito, além de proporcionar muita diversão para a população traipuense, cuja ausência de festa junina vai muito além de antes da pandemia. Então, vai ser uma festa bonita e feita com carinho para a população de Traipu”, disse Lucas Santos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..