Médica e ex-vereadora Valquíria Brandão e família, decidem pelo apoio a pré-candidatura de Gilvan Barros a deputado federal

23/06/2022 18:45 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Após fazer uma minuciosa análise sobre o atual quadro político, a conceituada médica e ex vereadora, Valquíria Brandão reuniu seus filhos, Flávio, Gustavo Brandão e demais familiares e tomou a iniciativa de apoiar decididamente ao pré-candidato a deputado Federal Gilvan Barros. Para o pré-candidato, é uma valiosa e importante adesão, muito bem vinda e no momento oportuno.

 A doutora e ex vereadora Valquiria Brandão construiu com suas ações como médica e vereadora por Arapiraca, uma longa história com relevantes serviços prestados a comunidade arapiraquense. 

 Sua família e um expressivo número de amigos e amigas estão dispostos a acompanhá-la nesta luta em prol do pré-candidato a deputado Federal Gilvan Barros.

 A decidida adesão da doutora Valquíria é uma demonstração do quanto o pré-candidato a Deputado Federal Gilvan Barros é querido, respeitado e merecedor de credibilidade no cenário político alagoano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..