Lideranças bolsonaristas convocam para motociata com presidente Bolsonaro dia 28

Assessoria|

As principais lideranças bolsonaristas em Alagoas estão convocando os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Estado para uma motociata que vai se estender do Aeroporto Zumbi dos Palmares até os residenciais Vilas do Mundaú, no Vergel do Lago, em Maceió, na próxima terça-feira, dia 28. A concentração se dará no Aeroporto às 8h30.

O presidente estadual do PL em Alagoas, vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL), destacou a importância da participação dos apoiadores do presidente “na grande recepção” que está sendo planejada. “São diversas as ações de Bolsonaro em Alagoas e em todo o Nordeste. Na terça, Bolsonaro entrega diversas moradias a famílias de baixa renda, por meio de investimentos federais. Uma grande contribuição do governo Bolsonaro para solucionar o problema do déficit habitacional. Esse é um governo que faz muito por fazer de forma correta e honesta. O dia é de agradecimento e reconhecimento”, explica Dias.

“Nosso presidente vai estar aqui em Maceió, na terça-feira, dia 28, e nós vamos encher o aeroporto. Vamos lotar o aeroporto às 8h30 da manhã. Se você tem moto, vá de moto, por que o nosso presidente (Bolsonaro), já sabe né? Motociata neles. Esperamos vocês às 8h30 da manhã, terça-feira, agora dia 28, lá no aeroporto”, destacou Leonardo Dias, ao reforçar o convite para a motociata.

O convite também foi feito pelo presidente do PL em Maceió e deputado estadual Cabo Bebeto (PL). “Quem é líder tem que caminhar junto com o povo. Nossa convocação é para você ir de moto, de jipe, de carro, para acompanharmos nosso presidente do aeroporto até o Dique Estrada, onde será feito a entrega dos residenciais. Então, vamos fazer um grande evento, uma grande motociata, carreata para dar as boas vindas ao nosso presidente, porque ele é do povo e caminha com o povo”, disse Bebeto.

O senador Fernando Collor de Mello (PTB), que é pré-candidato ao governo do Estado e um dos ferrenhos defensores do presidente Jair Bolsonaro no Estado, também convidou a população para recepcionar o chefe do Executivo federal.

“O nosso presidente Bolsonaro é um grande parceiro de Alagoas e do Nordeste. Nesta terça-feira, em Maceió, ele vai entregar diversas unidades habitacionais na capital e anunciar investimentos. A nossa programação começa cedo com uma grande recepção no aeroporto e, logo depois, uma motociata pelas ruas de Maceió. Vamos fazer, certamente, uma grande festa para recebê-lo”, destacou Collor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados