Almeida aguarda conversa com Arthur para definir candidatura

23/06/2022 11:41 - Voney Malta
Por redação
Image

O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), tem até a próxima quinta-feira (30) para definir se vai ou não disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.  

É que essa é a data limite para que deixe de apresentar o programa que comanda há 33 anos na rádio 96 FM - o que é determinado pela legislação eleitoral.

Ele aguarda uma conversa, ''nem que seja por telefone'', com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), para saber quem mais vai concorrer pelo partido, alianças, estrutura e organzação.  

A partir dessas informações Almeida vai avaliar se é viável ou não concorrer.  

Enquanto dia 30 não chega, ele passa as festas no interior com toda a família. Aproveita parte do tempo para visitar aliados, simpatizantes e municípios onde ajudou como deputado federal.

Caso opte por não ser candidato, vai avaliar o que fazer, quem apoiar. ''Quero ser o deputado de Maceió, defender Maceió porque tenho história. Caso não dê certo, vou definir quem apoiar, optando por quem tem os mesmos ideais que eu'', explica.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..