Voney Malta
Voney Malta

Almeida aguarda conversa com Arthur para definir candidatura

Voney Malta|
Cícero Almeida e Arthur Lira
Cícero Almeida e Arthur Lira / Foto: Reprodução redes sociais

O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), tem até a próxima quinta-feira (30) para definir se vai ou não disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.  

É que essa é a data limite para que deixe de apresentar o programa que comanda há 33 anos na rádio 96 FM - o que é determinado pela legislação eleitoral.

Ele aguarda uma conversa, ''nem que seja por telefone'', com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), para saber quem mais vai concorrer pelo partido, alianças, estrutura e organzação.  

A partir dessas informações Almeida vai avaliar se é viável ou não concorrer.  

Enquanto dia 30 não chega, ele passa as festas no interior com toda a família. Aproveita parte do tempo para visitar aliados, simpatizantes e municípios onde ajudou como deputado federal.

Caso opte por não ser candidato, vai avaliar o que fazer, quem apoiar. ''Quero ser o deputado de Maceió, defender Maceió porque tenho história. Caso não dê certo, vou definir quem apoiar, optando por quem tem os mesmos ideais que eu'', explica.

SOBRE O AUTOR

Blogueiro do Cadaminuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados