Prefeita Ceci Rocha anuncia retomada das obras do Deus é Fiel e reforma do hospital João Lyra Filho

22/06/2022 17:38 - Interior
Por Ascom Atalaia
Image

Mais investimentos em infraestrutura habitacional e saúde pública foram anunciados pela prefeita de Atalaia, Ceci Rocha e as obras serão autorizadas nesta quinta-feira (23), a partir das 11h, no município.

De acordo com a prefeita, as obras do conjunto habitacional Deus é Fiel serão retomadas após dez anos de paralisação. “São 10 anos de espera pela população que não aguenta mais esse impasse, que até então, não tinha qualquer tipo de solução. No entanto, nossa gestão não hesitou em trabalhar para que as obras fossem retomadas. E nesta quinta, vamos autorizar a retomada dos serviços. É mais uma conquista para os atalaienses que tanto esperaram por esse momento e aguardam a moradia”.

Ainda nesta quinta, a prefeita Ceci Rocha vai assinar a ordem de serviço para reforma do Hospital João Lyra Filho, um importante equipamento para saúde pública de Atalaia.

“Não é de agora que investimentos para melhorar a saúde pública em Atalaia. Já autorizamos reformas de unidades de saúde, entregamos uma nova sede da Central de Abastecimento Farmacêutico [CAF] e agora iremos reformar o Hospital João Lyra Filho”, destacou a prefeita.

As solenidades terão participação do governador Paulo Dantas, da deputada estadual Fátima Canuto e do ex-governador, Renan Filho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..