¨Trabalho e força coletiva traduzem o desenvolvimento de Palmeira¨ diz deputado Silvio Camelo

21/06/2022 09:52 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Parlamentar agradeceu ao ex-governador Renan Filho e a força da continuidade do trabalho através do governador Paulo Dantas 

Em seu breve discurso na visita do governador Paulo Dantas a Palmeira dos Índios quando foram anunciadas inúmeras ações para o município que vão desde a pavimentação de bairros, poços artesianos e a reforma da Maternidade Santa Olímpia, o deputado estadual Silvio Camelo (PV) enalteceu as ações d ex-governador Renan Filho e a continuidade das ações através do governador Paulo Dantas. 

Silvio Camelo destacou a presença do ex-vereador Geraldo Ribeiro no encontro político, enaltecendo sua inciativa na construção do Cristo do Goiti e a continuidade do trabalho e ações em benefício do povo palmeirense através do vereador Geraldo Ribeiro Filho. 

O parlamentar anunciou que em breve, após cessarem as chuvas serão iniciados os trabalhos de pavimentação dos bairros Vila Maria Valdecir Mota e bairros adjacentes. “Esse trabalho traduz uma ação coletiva do prefeito Júlio Cezar do ex-governador Renan Filho do governador Paulo Dantas e do vereador Geraldo Ribeiro, completou o parlamentar.  

O vereador Geraldo Ribeiro afirmou “que todas essas ações em benefício de Palmeira dos Índios traduzem tudo o que estamos construindo em nossos mandatos e os avanços que estamos conquistando, através de muito trabalho e da força coletiva”, afirmou Geraldinho Ribeiro.  Só tenho a agradecer pelos esforços de todos os líderes políticos que chegam junto e somam. Vamos juntos por uma Palmeira cada vez melhor, completou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..