Régis vai comandar campanha de Simone Tebet em AL

21/06/2022 10:43 - Voney Malta
Por redação
Image

No Twitter, no Instagram, de manhã, de tarde, de noite, o pré-candidato ao governo de Alagoas, Régis Cavalcante  (Cidadania), não para de promover a candidatura da Senadora Simone Tebet (MDB-MS) para presidente.

Ele, junto com Pedro Vilela, presidente do PSDB-AL, são os líderes locais da Federação Partidária criada pelos dois partidos que vão comandar e coordenar o palanque local da senadora.

''Simone Tebet é equilibrada, democrática, respeita as pessoas. A Federação Partidária vai marchar fechada com ela'', garante Régis, que terá o seu discurso afinado com o de um presidenciável.

Entre os pré-candidatos, Paulo Dantas foi oficializado como candidato de Lula; Collor (PTB) é o de Bolsonaro; Rodrigo Cunha (União Brasil) é rodeado por bolsonaristas, mas ele ainda não assumiu; e Rui Palmeira segue a linha do PSD de ficar livre pra toda e qualquer aliança.

No mundo político ideal os Calheiros é quem deveriam coordenar a campanha de Simone Tebet, companheira de sigla, mas eles votam em Lula. Uma característica infeliz do MDB que prioriza questões locais, regionais, que variam de estado para estado.

''Não sou candidato que fica em cima do muro, que segue a onda e que faz política de ocasião, do poder pelo poder, casos de Rui Palmeira e Rodrigo Cunha que não tem posição sobre as graves questões que o país enfrenta com fome e desassossego. É preciso responsabilidade com o Brasil e com Alagoas'', reclama Régis.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..