ONG HUMANIZAR Entrega doações a vítimas das chuvas em Arapiraca

21/06/2022 21:30 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Com intuito de oferecer saúde e oportunidade social a pessoas que vivem em regiões de vul­nerabilidade social em Alagoas, a ONG HUMANIZAR em parceria com a UNAMAA, no decorrer da úl­tima semana, entre os dias 1 e 20 junho, arrecadou agasalhos para doação a vítimas das enchentes em Arapiraca.

 

São, rou­pas, cobertores peças infantis, entre outros. Par­te já foi levada para as vítimas e o restante está em processo de separação, mas chegará logo nas comunidades onde mais precisa ainda nesta semana. Famílias que vivem na região decorrên­cia das fortes chuvas que atin­giram a recentemente.

 

As chuvas que caíram na região já causa­ram  vários estragos e deixaram muitas famílias desabrigadas.

No decorrer da última semana, na sede da ONG HUMANIZAR, ponto de arrecadação, com apoio de parceiros, foi possível recolher roupas, agasalhos, roupas de cama e banho, calça­dos, entre outros.

 

O balanço da arrecadação é parcial, uma vez que ainda está em andamento a organização dos itens recebidos como do­ação. Até o momento, muitas coisas  já foram entregues.

 

“Não temos nem como agradecer. Como sempre, os parceiros abraçou nossa cau­sa e batemos um recorde que nem imaginávamos."

 

Nossa Missão em Alagoas

Apoiar crianças, jovens, mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade na defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida através de ações assistenciais preventivas e de promoção humana.

 

ONG HUMANIZAR

Responsabilidade e justiça social

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..