“Lançamento do livro do escritor Geraldo Magela marca o seu encontro solene com a literatura” diz Gilvan Barros

19/06/2022 15:26 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Pré-candidato a deputado federal prestigiou a noite de autógrafos em companhia da irmã ex-vereador Gilvan ia Barros e do seu esposo o advogado Ted Pereira 

O pré-candidato a deputado federal, Gilvan Barros prestigiou com sua presença a noite de autógrafos do lançamento do livro de contos e poesias de autoria d promotor de Justiça aposentado Geraldo Magela na noite da última quinta-feira (15) no auditório da Unimed Arapiraca. 

Gilvan Barros esteve acompanhado no evento em companhia da irmã, a ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca Gilvania Barros e do seu esposo o ex-vereador e advogado Ted Pereira. 

O livro,com uma elegante e moderna feição gráfica teve a apresentação e produção da capa de autoria do artista plástico, poeta, escritor e ex-deputado Ismael Pereira, que enalteceu esse momento importante da vida do promotor de Justiça aposentado Geraldo Magela no seu encontro marcante com a fascinante literatura brasileira.  

“Geraldo Magela é um homem culto e muito querido por todos os segmentos sociais de Arapiraca e traduziu com muita competência na solidão da pandemia esse encontro solene com o maravilhoso mundo da literatura” completou Ismael Pereira. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..