CSE x ASA se enfrentam no Juca Sampaio, pela 10ª rodada da Série D

19/06/2022 10:07 - Roberto Gonçalves
Por Redação com NN1
Image

O ASA está com 15 pontos na 2ª colocação. O CSE tem 11 pontos e ocupa a 6ª posição no grupo A-4

CSE x ASA fazem neste domingo (18/06) o tradicional clássico do interior alagoano, valendo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo acontece às 16 horas, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.  O ASA está com 15 pontos e ocupa a segunda posição no grupo A-4. O CSE, por sua vez, é o 6º colocado com 11 pontos e briga para voltar ao G-4 da competição.

No CSE, em virtude das chuvas, o técnico Betinho teve dificuldades para treinamentos. Pelo menos duas atividades foram feitas em um Ginásio, tudo para preservar o gramado do Juca Sampaio. O lateral direito Lima cumpriu suspensão, mas é dúvida por conta de uma tendinite. O atacante Matheus Régis deve ficar como opção. A equipe somente será divulgada uma hora antes do jogo, porém, o time mais provável é com Jefferson, Renato, Janelson, Hugo e Izaldo; Amaral, Madson e Vinicius Vargas; Júnior Timbó, Luizinho e Thiago Recife.

O ASA também teve dificuldades para realizar seus treinamentos. A maioria das atividades aconteceram no estádio Ferreirão, na cidade de Taquarana. Em virtude da condição do gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, a equipe só trabalhou na tarde da sexta-feira(17/06) e na manhã do sábado (18/06). O comandante alvinegro não terá o zagueiro Benne, que segue se recuperando de uma lesão no joelho, e o meia Diogo Victor, que se machucou no jogo com o Jacuipense. O meia atacante Anderson Feijão, que já está tratando de sua permanência para 2023, está apto para o jogo. O time provável é com Renan Rinaldi, Michel, Cristhian Luca, Brumati e Alysson Dutra; Jorginho, Zé Wilson e Anderson Feijão; Roger Gaúcho, Diego Rosa e Júnior Viçosa.

Arbitragem

O jogo terá arbitragem de Leonilson Fernandes Trigueiro Filho, do Rio Grande do Norte. Ele será auxiliado pelos alagoanos Maxwell Rocha Silva e Lennon Mccartney Farias. O quarto árbitro será José Jaini de Oliveira Bispo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..