Ufal Arapiraca retoma aulas presenciais na segunda (20)

18/06/2022 12:08 - Roberto Gonçalves
Por assessoria
Image

O Campus de Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) vai retomar as aulas presenciais na segunda-feira (20) após passarem 11 dias suspensas em decorrência das fortes chuvas que caíram em várias regiões de Alagoas.

As aulas e demais atividades presenciais do Campus haviam sido suspensas no dia 8 de junho e ocorreu, segundo a Unidade de Ensino para preservar a comunidade acadêmica, principalmente, os alunos que moram em municípios que ficaram alagados e sem circulação de transporte nas estradas e rodovias.

A decisão pela volta das aulas presenciais foi tomada, por ampla maioria, em sessão ordinária do Conselho Provisório, realizada na última quarta-feira (15).

O Conselho Ordinário é formado pelas coordenações dos cursos e das Unidades Educacionais, pelos representantes dos discentes, dos docentes e dos técnicos-administrativos, além do diretor-geral Arnaldo Tenório e do diretor acadêmico Elthon Allex Oliveira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..