Escritor e promotor de Justiça aposentado Geraldo Magela lança livro em noite bastante concorrida no auditório da Unimed em Arapiraca

17/06/2022 17:58 - Roberto Gonçalves
Por redação
Image

Em noite bastante concorrida e prestigiada com a presença de intelectuais, profissionais liberais, amigos e familiares o escritor e promotor de Justiça aposentado Geraldo Magela Barbosa Pirauá, lançou o seu livro de contos e crônicas. O evento aconteceu no auditório da Unimed Arapiraca.

O livro com uma excelente feição gráfica tem a produção de capa do artista plástico, poeta e ex-deputado estadual Ismael Pereira, que por motivos de saúde justificou a sua ausência no evento ao tempo que desejou êxitos e sucesso no mundo das letras do novo escritor.

Geraldo Magela, atualmente é provedor do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, e após sua aposentadoria onde atuou por 40 anos no Ministério Público se dedicou a escrever crônicas e contos publicados em vários jornais impressos do Estado a exemplo do semanário Extra, Jornal de Arapiraca e mantém um blog semanal no portal alagoasnews

O livro lançado em concorrida noite de autógrafos, reúne 12 contos e mais de 50 crônicas ambientadas nas cidades que fazem parte da vida e do cotidiano do escritor a exemplo de Porto Calvo sua terra natal e da sua infância e a cidade de Arapiraca - que reside há mais de 45 anos.

Magela Pirauá em seu discurso falou da alegria em lançar seu livro na presença de amigos e que a obra é a expressão da sua observação das pessoas e do território, já que suas histórias se passam nas cidades de Porto Calvo e Arapiraca.

Foto Genival Silva

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..