Lula já tem data definida para visitar Alagoas

10/06/2022 15:14 - Voney Malta
Por redação
Image

O presidente do PT em Alagoas Ricardo Barbosa e o deputado federal Paulão confirmaram que o ex-presidente Lula desembarca em Maceió na próxima sexta-feira  (17).

Também participaram dessa articulação o senador Renan Calheiros (MDB), o pré-candidato ao Senado Renan Filho (MDB) e o pré-candidato ao governo de Alagoas Paulo Dantas (MDB).

A partir de agora essas lideranças e os partidos que compõem a Federação Partidária formada pelo PT, PCdoB e PV, além dos que vão fazer parte da coligação nacional  - Rede, PSOL e Solidariedade -, vão se reunir para definir a agenda de Lula.

De antemão está decidido, dessa vez, que os eventos com o pré-candidato petista vão ocorrer apenas em Maceió.

‘’Orgulho ter o presidente Lula em Maceió, com todos nós. A presença dele significa que ele dá prioridade ao Nordeste e a Alagoas, pois dá início aqui a sua caminhada vitoriosa, consolidando o apoio de importantes forças politicas em um projeto democrático, em torno do seu nome'', explica Ricardo Barbosa.

EM TEMPO  - Não consegui confirmar se o PSB, que também fará parte da coligação nacional com a federação de partidos e indicou Geraldo Alckmin vice de Lula, será convidado para prestigiar o candidato petista.

Pelo nível de educação política de Ricardo Barbosa e de Paulão é provável que o convite seja feito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..