Voney Malta
Voney Malta

Collor oferece ao PSB vaga de vice em sua chapa

Voney Malta|
Fernando Collor e JHC
Fernando Collor e JHC / Foto: Ascom Fernando Collor

O mercado político comenta que no encontro, esta semana, entre Fernando Collor (PTB-AL) e o prefeito, de Maceió, JHC, o senador ofereceu ao PSB que indicasse o vice de sua chapa.

O nome tratado teria sido o de Doutor JAC, irmão do prefeito. Contam que o maior entusiasta desse entendimento é o pré-candidato a deputado federal João Caldas, pai de JHC e de JAC.

Políticos da  situação também sonham em ter o PSB ao seu lado. Mas o caminho para o entendimento na política local é, hoje, inviável.

A alternativa tentada é via as cúpulas dos partidos, uma vez que o PSB indicou Geraldo Alckmin vice de Lula, conforme texto publicado neste espaço ontem (8) - clique aqui e leia.

Contudo, é improvável que o PSB interceda em Alagoas. A relação entre JHC e o influente líder do PSB e prefeito de Recife, João Campos, é bastante afinada.

SOBRE O AUTOR

Blogueiro do Cadaminuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados