Edmilson Teixeira
Edmilson Teixeira

Porto de Pedras carimba seus 101 anos nesta quinta, após seis dias de inaugurações

Edmilson Teixeira|
Diversas inagurações aconteceram ao longo desses últimos seis dias
Diversas inagurações aconteceram ao longo desses últimos seis dias / Instagram

A cidade de Porto de Pedras está anunciando para à noite desta quinta-feira, dia 9, a grande festa de seus 101 anos de emancipação política. O prefeito Henrique Vilela (MDB) conseguiu registrar a marca implacável de promover desde a última sexta-feira, uma série de inaugurações, atividades esportivas, ações sociais, prestar homenagens aos funcionários que hoje estão aposentados, além de uma série de outras medidas  ligadas ao conjunto de sua administração, sobretudo envolvendo toda população local. 

Uma série de atividades envolvendo a administração pública desde a última sexta-feira

Pois a festa pela passagem dos 101 anos de Porto de Pedras ganha força na noite desta quinta, data oficial do evento, quando é esperado um grande público de toda aquela região, visto que no  palco vão subir; Pablo do Arroxa, Xand Avião e Edson Razek. “O sucesso vivenciado hoje pelo povo de Porto de Pedras, com serviço de Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outros, se deve ao trabalho de parceria que o prefeito Henrique Vilela adotou, onde envolve Câmara de Vereadores, Governo de Alagoas, Governo Federal, deputados estaduais e federais, além dos senadores alagoanos” disse um vereador. 

“O nosso povo hoje vivencia um novo governo, que ao longo desses cinco anos e meio de administração mudou a cara de Porto de Pedras, tocando obras, criando programas de cidadania, numa ação conjunta dotada de uma equipe capacitada que vem mostrando que tudo é possível de se realizar”  comentou Henrique Vilela, salientando que a cidade vai promover o maior festejo junino, com uma programação composta de sete noites e 20 atrações musicais para todos os gostos. 

Veja abaixo Programação Junina que já começa no próximo domingo dia 12

SOBRE O AUTOR

Blog sobre os municípios alagoanos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados