Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Com vários desabrigados, Arapiraca faz campanha para arrecadar agasalhos e alimentos

NN1|

As doações poderão ser realizadas no Centro Pop, localizado na Rua Domingos Correia, 955, bairro Ouro Preto, em frente ao CCAA, e no Ginásio Municipal João Paulo II, no Centro

Centenas de arapiraquenses estão desabrigados devidos às chuvas que caem intensamente no município desde a última terça-feira (24/05). Rios e riachos trasbordaram e os moradores tiveram que ser retirados de suas casas. Assim, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está realizando uma campanha emergencial de arrecadação de roupas, agasalhos, colchões, lençóis e alimentos não perecíveis.

Todo o material coletado será destinado às pessoas em situação de rua e, também, às vítimas das intensas chuvas que assolaram o município arapiraquense.

As doações poderão ser realizadas no Centro Pop, localizado na Rua Domingos Correia, 955, bairro Ouro Preto, em frente ao CCAA, e no Ginásio Municipal João Paulo II, no Centro.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o Rotary Internacional e o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) se colocaram à disposição para a campanha de arrecadação de roupas, agasalhos, colchões, lençóis e alimentos não perecíveis.

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados