Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Arapiraca é agraciada com mais dois caminhões compactadores e dois caminhões-pipa

Secom-Al|

Município, já tinha sido contemplado com três motoniveladoras e quatro ambulâncias

m Arapiraca, nesta quarta-feira (25), foram entregues pelo Programa Fortalece Alagoas mais dois caminhões compactadores e dois caminhões-pipa. O município já havia sido agraciado com três motoniveladoras e quatro ambulâncias do Governo do Estado, dentro do Programa Fortalece Alagoas.

No momento da entrega das chaves dos veículos o governador Paulo Dantas afirmou: "Esses veículos vão ajudar demais a administração do prefeito e também vão deixar a cidade de Arapiraca ainda mais organizada e limpa. É o Governo de Alagoas fazendo por um lado e a prefeitura por outro. Trabalhando unidos e entregando,sem dúvida nenhuma, bons projetos para o povo de Arapiraca e de Alagoas como um todo".

O prefeito Luciano Barbosa agradeceu ao governador Paulo Dantas pela parceria e gentileza do Governo do Estado com Arapiraca. "A gente tem um grande problema que é a limpeza pública, que tem que ser feita todos os dias, e tem o custo que não é barato. Portanto, esses veículos são muito bem-vindos para melhorar nossa frota", afirmou. 

O Programa Fortalece Alagoas foi criado com o objetivo de propiciar condições estruturantes para o desenvolvimento regional, dotando os municípios de bens e equipamentos necessários à implementação de políticas públicas contínuas e sustentáveis, nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Educação, Agricultura e Meio Ambiente. 

Até o momento, o Governo de Alagoas entregou equipamentos em 100, dos 102 municípios alagoanos. Já foram entregues 101 motoniveladoras, três retroescavadeiras, 73 caminhões-pipa, 80 caminhões compactadores e oito tratores.

*Com informações da Secom Alagoas

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados