Após anunciar candidatura, Ronaldo Lessa e Paulo Dantas se encontram

26/05/2022 12:59 - Voney Malta
Por redação
Image

O encontro ocorreu nesta quarta-feira (25) na sede do governo de Alagoas, no Centro de Maceió.  

O pré-candidato ao governo, Paulo Dantas (MDB), e o vice-prefeito de Maceió e  pré-candidato ao Senado, Ronaldo Lessa (PDT), conversaram por cerca de 40 minutos.

Lessa garante que o encontro não teve nenhuma relação com o anúncio que fez no programa do comunicador França Moura, na terça-feira (24), que iria disputar o Senado.

Muito menos com a reunião da executiva estadual do PDT, também na quarta-feira (25), que ratificou a sua canditatura.

Me disse Ronaldo Lessa que o encontro entre ambos estava agendado para ocorrer na semana passada, mas uma série de imprevistos causaram o adiamento.

Ele garantiu que não trataram de política local, nada falaram sobre as candidaturas de ambos e dos seus grupos políticos divergentes.  

Conversaram sobre as enchentes que atingem Alagoas, problema que o ex-governador enfrentou em suas gestões e sobre Lula, Ciro e Bolsonaro.

''De jeito nenhum falamos de política local. Falamos de política nacional. Eu tenho grupo e apoio Rodrigo Cunha'', garantiu Ronaldo Lessa.

E você, caro leitor, acredita mesmo que os dois pré-candidatos de grupos opostos não conversaram sobre suas candidaturas, sobre o quadro local?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..