“Equatorial comete desrespeito com a população de Palmeira” diz o vereador Geraldo Ribeiro

25/05/2022 18:34 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária dessa quarta-feira (25) o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) voltou a fazer sérias críticas aos serviços prestados pela empresa Equatorial além do péssimo serviço que está prestado a população palmeirense.

De acordo com o vereador, em seu pronunciamento, a empresa além das contas absurdas sacrificando a população está trocando os medidores fora do horário comercial após a meia noite e até danificando a proteção dos medidores para ter acesso a leitura das contas.

Geraldo Ribeiro afirmou está entrando em contatos com instituições como o Ministério Público e a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil além da Mesa Diretora do Poder Legislativo no objetivo de um dos dirigentes da empresa compareça a uma sessão ordinária da Câmara Municipal para prestar contas dos descasos cometidos com a população de Palmeira dos índios. 

As instituições estão prontas para defender a população contra esse descaso e falta de respeito da empresa Equatorial com a população de Palmeira dos Índios concluiu Geraldo Ribeiro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..