Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Chuvas intensas em Arapiraca alagam ruas e afetam estradas na zona rural

Sete segundos|

Bombeiros e Defesa Civil municipal estão em ação

s fortes e constantes chuvas que caem em Arapiraca desde o final da tarde desta terça-feira (24) e atravessaram toda a madrugada de hoje causaram alguns estragos na área urbana e rural do município.

A Defesa Civil Municipal e homens do 7º Grupamento Bombeiro Militar (7º GBM) de Arapiraca estão neste momento no bairro Brasiliana onde uma grande quantidade de água alagou algumas ruas.

Na rua Miguel Oliveira, o volume de água foi tão grande que empossou e está impedindo a passagem de veículos.

Em outro trecho da rua, a água invadiu as residências e os moradores estão sendo retirados para casa de parentes. O 7º GBM informou que moveis e outros aparelhos eletroeletrônicos foram danificados em função do alagamento. O risco de choque elétrico nessas residências em função da energização da rede de energia também é constante. Por isso a orientação é desligar todas as tomadas de dentro de casa. 

Ainda de acordo com os bombeiros outras bairros como Olho D'água dos Cazuzinhas, Arno de Mello e a comunidade Barro Vermelho foram afetados pelas fortes chuvas. 

Zona Rural 

Na comunidade Baixa do Capim,  zona rural de Arapiraca, o volume de água derrubou o bueiro e arrastou parte da estrada de terra que era usada para dar acesso a um dos trechos do povoado.
 

No Sítio Poção, também na zona rural do município, as águas do Rio Poção transbordaram e um trecho de uma estrada ficou interditado impedindo a passagem de pedestres e condutores de veículos.

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados