Vídeo: “Parece que a política para blindar aliados já começou”, diz delegado ao anunciar exoneração

24/05/2022 16:13 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o delegado Leonam Pinheiro anunciou na tarde desta terça-feira (24) sua exoneração da Delegacia de Roubos da Capital. Alegando que foi pego de surpresa com a notícia, o delegado afirmou que a medida fará com que todas as investigações coordenadas por ele parem imediatamente. 

“As eleições são em outubro, mas parece que a política para proteger e blindar aliados já começou. Aqui fica o meu questionamento: por que eles me retiraram das investigações de uma delegacia em que nós vínhamos desempenhando um excelente trabalho? O que eles não queriam que eu investigasse? Quem eles não queriam que eu investigasse?”, questionou Leonam. 

O delegado afirmou ainda que sempre deu o máximo em prol da segurança pública dos alagoanos e agradeceu a todos que contribuíram com as investigações, inclusive por meio das redes sociais, possibilitando prisões em tempo recorde. 

“Isso (a exoneração) não me fará baixar a cabeça. Nós daremos continuidade ao nosso trabalho seguindo firmes como sempre fizemos em prol da segurança pública de Alagoas e dos alagoanos”, completou.

O delegado - que é pré-candidato a deputado estadual, pelo União Brasil (UB), oposição ao atual governo-tampão - não anunciou ainda para qual pasta será designado. 

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..