Desenvolvimento de Capela é pauta da deputada Cibele Moura junto ao Governo do Estado 

24/05/2022 15:58 - Política
Por Assessoria
Image

A deputada estadual Cibele Moura participou nesta segunda-feira (23) de reunião com o governador Paulo Dantas e o prefeito de Capela, Adelminho Calheiros. No encontro, no Palácio República dos Palmares, eles falaram sobre novos investimentos para o município. Adelminho agradeceu à deputada Cibele pela interlocução e destacou que a parlamentar tem sido voz atuante em defesa do desenvolvimento da cidade.

A deputada reforçou seu compromisso político com o prefeito e disse que a população de Capela continuará tendo nela uma aliada.

“É uma satisfação estar junto na construção entre o governo e o município. Tenho certeza que o governador Paulo Dantas será sensível às solicitações do prefeito Adelminho e não medirá esforços para, dentro do possível, levar mais investimentos para Capela. O mais importante é dizer que a gente tem uma parceria firme, uma parceria sólida”, afirmou Cibele. 

O prefeito Adelminho Calheiros disse que tratou com o governador sobre dois convênios, apoio para realização das festas juninas e o Programa Fortalece Alagoas. “Foi uma reunião muito proveitosa”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..