Cabo Bebeto parabeniza novo comandante do CPC e diz: “Com o Coronel do Valle, a sociedade vai ter a presença do bom policial na rua”

24/05/2022 15:02 - Política
Por Assessoria
Image

A nomeação do Coronel do Valle que está à frente do Comando de Policiamento da Capital (CPC) foi abordada pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PL), na sessão ordinária desta terça-feira, 24, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

O parlamentar parabenizou o Coronel e relatou a repercussão que houve quando de sua nomeação, provavelmente entre movimentos da esquerda, onde surgiram acusações infundadas e disse que “a sociedade o conhece e sabe da sua operacionalidade, assim como o bom trato que tem com todos os seus subordinados”.

Ainda em seu pronunciamento, Cabo Bebeto destacou que é de oficiais com esse perfil que a sociedade e a polícia alagoana precisam e certamente quem está reclamando é porque faz por onde. “O policial que trabalha com energia não agrada vagabundo e o que a sociedade quer é uma polícia firme com quem tem que ser firme. Quem não aprontar, não vai ter contato com o Coronel do Valle, vai sim ter a presença do bom policial na rua, que é o que homem e a mulher de bem de Alagoas precisam”, defendeu o deputado.

Em aparte, o deputado Bruno Toledo (MDB) chancelou o pronunciamento do Cabo Bebeto e disse que o Coronel do Valle tem a sua confiança e apoio e certamente fará um grande trabalho pois está capacitado e preparado para a missão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..