Morte de mulher trans encontrada na Praia da Avenida foi por afogamento, aponta perícia

23/05/2022 14:57 - Geral
Por Redação*
Image

A mulher trans Larah Skalwalker, de 26 anos de idade, cujo corpo foi encontrado neste domingo (22), na Praia da Avenida, foi vítima de asfixia por afogamento. O resultado do exame de necropsia foi confirmado hoje (23) pelo Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió).

A perita médica legista Claúdia Chroniaris, responsável pelo exame cadavérico, afirmou que no exame não foram identificados sinais de violência sexual, nem de tortura. 

O resultado do exame já foi comunicado a delegacia que iniciou as investigações sobre o caso e o laudo completo com todos os dados serão também encaminhados para a Polícia Civil.

O corpo foi encontrado por populares, na manhã de ontem e, após a perícia de local de morte suspeita, o corpo de Larah foi encaminhado para o IML de Maceió onde foi necropsiado e liberado hoje para sepultamento, após a identificação oficial pelo exame de necropapiloscopia.

Outro corpo

Poucas horas depois do achado do corpo da trans, a Polícia Cientifica foi acionada para outro ponto da praia da avenida onde populares teriam encontrado um outro cadáver. O corpo do sexo masculino estava em estado avançado de decomposição e sem os dois braços, impossibilitando a identificação pela papiloscopia.

Como também ficou inviabilizado a realização do exame odontolegal, o Setor de Identificação Humana do IML de Maceió confirmou que esse corpo será identificado através do exame de DNA. A perita odontolegista Claudia Ferreira, já coletou material biológico do cadáver e de integrantes de uma família que procuram a unidade para reclamar o corpo.

*Com Ascom Polícia Científica

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..