Voney Malta
Voney Malta

Rodrigo Cunha confirma que se licencia do mandato esta semana

Voney Malta|
Rodrigo Cunha e JHC
Rodrigo Cunha e JHC / Foto: Assessoria

Através de sua assessoria, o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) confirmou que vai deixar o mandato por 4 meses para intensificar sua pré-candidatura ao governo de Alagoas.

Em seu lugar, durante 121 dias, assumirá a senadora suplente Dra. Eudócia Caldas (PSB).

 Ela mãe do prefeito de Maceió, JHC  (PSB), e esposa do ex-deputado federal João Caldas (PSB), todos apoiadores do senador.

“Vamos intensificar as visitas aos 102 municípios, ouvir ainda mais a população, dialogar muito mais e mostrar que temos projeto, propostas e trabalho para fazer Alagoas avançar'', explica Cunha.

A licença do senador Rodrigo Cunha deve deve ter início nesta terça-feira (23).  

Leia abaixo texto na íntegra encaminhado pela assessoria do senador:

Rodrigo Cunha se licencia por 4 meses para percorrer Alagoas em pré-candidatura ao governo

O senador Rodrigo Cunha (União) vai se licenciar temporiamente por 4 meses de seu mandato no Senado Federal. A licença do senador deve ter início nesta terça-feira (23). Em seu lugar, durante 121 dias, assumirá a senadora suplente Dra. Eudócia Caldas (PSB). Com a licença, Rodrigo Cunha vai focar integralmente seu trabalho para percorrer Alagoas por completo em sua pré-campanha ao governo estadual.

“Vamos intensificar as visitas aos 102 municípios, ouvir ainda mais a população, dialogar muito mais e mostrar que temos projeto, propostas e trabalho para fazer Alagoas avançar. O momento é de semear um novo tempo, uma nova forma de fazer e de realizar melhorias por nossa gente. Minha licença também é um gesto de respeito para com o mandato de senador conferido pelos alagoanos, uma vez que com minha pré-candidatura direcionarei integralmente minha atenção, meu esforço e meu suor, presencialmente, a cada canto de nosso estado”, destacou Rodrigo Cunha.

Rodrigo Cunha também vai realizar no dia 28 de maio em Maceió um encontro com lideranças e correligionários de todo o estado.

“Vamos ainda divulgar horário e local deste encontro. Queremos neste dia marcar nossa luta em defesa de Alagoas, da democracia e da garantia de um futuro melhor para os alagoanos e alagoanas. Queremos ampliar o que já estamos fazendo desde sempre, que é abraçar nosso povo mostrando ideias, colhendo subsídios e nos preparando para muito trabalho em prol de nosso estado”, finalizou Rodrigo.

SOBRE O AUTOR

Blogueiro do Cadaminuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados