Jogando na tarde deste domingo (22/05), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA empatou com a Jacuipense-BA por 1 a 1. Após um jogo equilibrado na etapa inicial, o alvinegro abriu logo no primeiro minuto da etapa final com o atacante Júnior Viçosa. Mas a torcida alvinegra não teve tempo nem de comemorar, porque logo em seguida sofreu o empate da equipe baiana, com o meio-campista Newton. Após o jogo, alguns torcedores protestaram contra os jogadores do ASA.

O time arapiraquense voltou a ser comandado pelo técnico Jota Guerreiro. Na entrevista coletiva, o comandante citou que a torcida estava no direito dela de protestar, no entato, deixou claro que gostou do desempenho da equipe. Salientou inclusive que o time teve mais posse de bola, o que não vinha ocorrendo nos jogos anteriores.

Com o empate deste domingo, o ASA chegou aos dez pontos. É o mesmo número de pontos do Lagarto, mas leva vantagem no número de vitórias: 3 a 2. Por isso, voltou à liderança. O Jacuipense está em terceiro lugar, com nove. A Juazeirense está em 4º com 8 pontos. O Santa Cruz está em 5º com 7 pontos e duas vitórias. O CSE aparece em 6º, também com 7 pontos e uma vitória. O Atlético-BA é o 7º com 5 pontos e uma vitória. O Sergipe é o último clocado com os mesmos 5 pontos, mas ainda não venceu.