Influenciador Carlinhos Maia recebe título de ‘Embaixador para o Turismo de Maceió'

19/05/2022 09:57 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Durante o lançamento da programação oficial do maior São João do litoral do país, na noite desta quarta-feira (18), o influenciador digital Carlinhos Maia recebeu, do prefeito JHC, o título de ‘Embaixador para o Turismo de Maceió'. 

Natural de Penedo, Carlinhos tem mais de 45 milhões de seguidores no Instagram, sendo um dos maiores blogueiros do mundo. “Estou muito feliz! Maceió me adotou. A moral que minha cidade não me deu a vida toda, Maceió vem e fez”, comemorou. 

Ao entregar a Chave do Turismo para o influenciador, JHC afirma que “Carlinhos abrirá muitas novas portas e vai trazer mais gente pra se apaixonar pela nossa Maceió”. 

“Tenho certeza de que, com esta programação, teremos o maior São João do Brasil. E eu, que sempre curto as festas juninas na vila, vou prestigiar a festa de Maceió, desta vez. Todos ansiosos pela programação de São João e estamos todos com muita energia para divulgar ainda mais Maceió que tem a maior festa junina do litoral”, disse o influencer, reiterando que a capital alagoana é um dos tesouros do país.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..