Vídeo: "Absurdo declarações deste tipo", diz Gaspar sobre descriminalização da maconha defendida por secretário de Segurança da Bahia

19/05/2022 21:08 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

O ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, comentou, nesta quinta-feira (19), por meio das redes sociais, as declarações dadas pelo secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, que defendeu a descriminalização do uso de drogas como a maconha. 

A declaração de Mandarino foi feira durante um congresso, em que ele participou no final de abril, mas viralizou, na última terça-feira (17), após ficar disponível no canal da Superintendência de Prevenção à Violência (SPREV), na Bahia.

"A maioria das pessoas que eu conheço, que usa maconha, são pessoas que trabalham todo dia. Tenho amigos que dizem: 'Eu fumo cigarro todo dia para dar uma relaxada'", disse o secretário baiano.

Em seu perfil do Instagram, Alfredo Gaspar criticou a fala de Ricardo Mandarino

"Eu fico espantado, como é que num país como o Brasil, que milhares de famílias são destruídas, as pessoas morrem assassinadas por causa desse mal todo dia, ainda tem autoridade pública constituída da área da Segurança Pública que defende um absurdo como esse”, declarou Gaspar.

“Não podemos permitir que isso seja banalizado. Absurdo declarações deste tipo”, continuou Alfredo Gaspar na legenda da postagem.

Veja o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..