Praça do Arnon de Mello está com mais de 90% das obras concluídas

18/05/2022 15:04 - Interior
Por Assessoria
Image

Em breve, os moradores do bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, receberão um belo espaço de convivência para o lazer e integração das famílias.

Nesta quarta-feira (18), o prefeito Luciano Barbosa retornou ao bairro para acompanhar a conclusão dos serviços.

O que antes era um terreno baldio, agora está sendo transformado em uma moderna praça com modernos equipamentos públicos.

A cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a construção da praça e do centro de convivência está com mais de 90% das obras concluídas.

De acordo com o engenheiro Vinícius Peixoto, o espaço recebe playground com uma Casa Suíça, área de vivência com mesas para jogos, moderno sistema de iluminação em LED, ponto de ônibus, espaços com acessibilidade e paisagismo completo, incluindo a preservação de árvores antigas.

Durante a visita, o prefeito Luciano Barbosa conversou com moradores para ouvir novas demandas na localidade.

O comerciante José Antônio Correia, proprietário de um mercadinho há mais de 11 anos no bairro, disse que a comunidade está muito alegre e satisfeita com a execução de mais uma obra.

Além da construção da praça e do centro de convivência, os moradores do bairro Senador Arnon de Mello foram contemplados pela gestão do prefeito Luciano Barbosa, no final do ano passado, com a entrega de dois importantes e modernos equipamentos sociais: a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dona Paula e a Escola Professor José Clebson da Silva.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..