De autoria de Dudu Ronalsa, Projeto que cria o Dia da Tecnologia Alagoana é aprovado na ALE

18/05/2022 12:08 - Interior
Por Assessoria
Image

De autoria do deputado estadual Dudu Ronalsa (MDB) foi aprovado, por unanimidade, nesta quarta-feira (18) em sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei que torna o dia 07 de março, o Dia da Tecnologia Alagoana. A data é uma homenagem aos profissionais que atuam na área da Tecnologia da Informação (TI), um dos segmentos que cresce a cada dia, essencial para o acesso à informação e que contribui para desenvolvimento econômico de Alagoas.  

O deputado Dudu Ronalsa comenta sobre a aprovação da matéria no parlamento alagoano. “Fico feliz em homenagear os profissionais que atuam no segmento da Tecnologia da Informação, uma área que possui diversas interfaces com numerosas áreas do conhecimento humano, a exemplo da medicina, engenharia, segurança, direito, psicologia, assistência social, comunicação, entre outros diversos setores da sociedade”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..