Lobão assume vaga de deputado na ALE e promete dinamismo no mandato

17/05/2022 10:14 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Somente dois dias após a posse de Paulo Dantas como governo de Alagoas, o ex-vereador Lobão assumiu sua vaga de suplência na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), nesta terça-feira (17), como deputado estadual. 

Ele era o primeiro suplente da legenda do MDB na ALE e já chegou citando como será o seu mandato, que deverá durar pouco menos de sete meses. 

Dentre suas promessas, Lobão citou a implantação de hospitais públicos veterinários, a criação de uma campanha estadual de castração de cães e gatos e a implementação de um programa que garanta a Carteira Nacional de Habilitação gratuita.

“Como vereador, realizei tudo que prometi. Se hoje Maceió hoje tem castramóvel funcionando, foi ideia minha, requerimento meu. Mas a gente vai crescer isso para todo o estado”, disse.

“Vamos estar atentos e ouvindo a população; vamos dar continuidade ao que foi feito pelo governador Renan Filho e trabalhar agora pelas novas ideias”, falou, brincando que os projetos serão feitos em "tempo recorde".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..