Lobão assume vaga de deputado na ALE e promete dinamismo no mandato

Coluna Labafero|
Anivaldo Luiz da Silva - Lobão
Anivaldo Luiz da Silva - Lobão / Foto: Maria Luiza/CM

Somente dois dias após a posse de Paulo Dantas como governo de Alagoas, o ex-vereador Lobão assumiu sua vaga de suplência na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), nesta terça-feira (17), como deputado estadual. 

Ele era o primeiro suplente da legenda do MDB na ALE e já chegou citando como será o seu mandato, que deverá durar pouco menos de sete meses. 

Dentre suas promessas, Lobão citou a implantação de hospitais públicos veterinários, a criação de uma campanha estadual de castração de cães e gatos e a implementação de um programa que garanta a Carteira Nacional de Habilitação gratuita.

“Como vereador, realizei tudo que prometi. Se hoje Maceió hoje tem castramóvel funcionando, foi ideia minha, requerimento meu. Mas a gente vai crescer isso para todo o estado”, disse.

“Vamos estar atentos e ouvindo a população; vamos dar continuidade ao que foi feito pelo governador Renan Filho e trabalhar agora pelas novas ideias”, falou, brincando que os projetos serão feitos em "tempo recorde".

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados