Direção do ASA registra B.O e divulga Nota de Repúdio contra árbitro maranhense

16/05/2022 09:36 - Roberto Gonçalves
Por NN1
Image

A direção do ASA divulgou, na noite deste domingo (15/05), uma Nota de Repúdio, onde critica as ações do árbitro maranhense José Henrique de Azevedo Júnior, que está sendo acusado de ofender o volante Magal.  Conforme a acusação, o fato aconteceu no segundo tempo da partida entre ASA 2 x 3 CSE, realizada na tarde deste domingo (15/05).

Veja a Nota

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) repudia todo e qualquer movimento de ódio disferido a quaisquer pessoas, tanto no uso de palavras de baixo calão, quanto no uso da força física.

Neste domingo (15) durante o jogo entre o GIGANTE e o CSE, pela 5ª rodada do Brasileirão da Série D, o árbitro José Henrique de Azevedo Júnior, do quadro maranhense de arbitragem, agrediu verbalmente o atleta Edson Nunes Santana, o Magal, com palavras que atacavam não só a sua pessoa, como também a sua genitora.

A diretoria alvinegra se viu lesada também pela atuação do árbitro, que expulsou dois atletas numa margem de 15 minutos, entre o 1º e o 2º tempo, prejudicando a equipe durante o jogo.

Acompanhado do presidente Higor Rafaell, o atleta Magal lavrou um Boletim de Ocorrência, na Central de Polícia Civil de Arapiraca, contra o árbitro José Henrique de Azedo Júnior.

Vale salientar que o ASA não desmerece a equipe do Clube Sociedade Esportiva (CSE), que venceu a partida.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..