Vanessa Alencar
Vanessa Alencar

Candidata em eleição indireta quer voltar à Assembleia Legislativa

Vanessa Alencar|
Niedja Santos
Niedja Santos / Foto: Cortesia

A enfermeira Niedja Oliveira (PP), que concorreu à eleição indireta realizada ontem (15), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), como candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Wadeildo José Gomes Vasconcelos, quer voltar à Casa de Tavares Bastos.

Ela contou ao blog, nesta segunda-feira (16), que é pré-candidata a deputada estadual. 

Niedja disse que milita na política e nos movimentos sociais desde a adolescência, já tendo sido candidata outras vezes, a deputada estadual e a vereadora por Maceió. 

Primeira a registrar a inscrição como vice-governadora (ainda no primeiro edital, que depois foi reformulado, permitindo apenas inscrições de chapas), a enfermeira chegou a – literalmente – bater na porta dos gabinetes para pedir votos aos deputados. 

“Por que não participar?”, indagou na ocasião. 

SOBRE O AUTOR

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e autora de quatro livros, Vanessa Alencar desenvolve suas atividades como assessora de imprensa e repórter do Cada Minuto, principalmente na área de política. Instagram e Twitter: vanessa_alencar E-mail: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados