Prefeito George Clemente entrega EPI’S e encerra a 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho de São Miguel dos Campos

Assessoria|

Após uma semana repleta de ações que visam a segurança e a saúde do servidor público miguelense em seu ambiente de trabalho, a 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) foi finalizada nesta sexta-feira (13). O evento foi promovido pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Administração juntamente com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA).

O prefeito George Clemente participou do encerramento da SIPAT e realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) aos servidores do Matadouro Público.

“Estamos cuidando da saúde de cada servidor, além de priorizar a segurança durante os trabalhos”, declarou o prefeito.

E continuou. “Nosso compromisso é com a promoção da saúde do funcionário público Miguelense. Esta foi a primeira SIPAT de São Miguel dos Campos e, consequentemente, e também dentro do serviço público. A SIPAT é mais uma ferramenta útil para que ocorra cada vez menos acidentes dentro com os profissionais, além de atualizar os colaborares sobre qual a melhor forma de atuar na sua área, gerando segurança e estabilidade”, concluiu.

No último dia, também foram realizadas as seguintes ações: Diálogo de Segurança do Trabalho, ginástica laboral, e campanha de vacinação.

A presidente da CIPA, Nayna Santana, fez uma balanço sobre a SIPAT. “Nosso objetivo foi cumprido. Chegamos aos mais diferentes núcleos de trabalho do município e pudemos desenvolver nossas ações de maneira direta e precisa. Esse, é só o primeiro passo de muitos que faremos para valorizar e proteger, ainda mais, os servidores miguelenses”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados