Asa vence o Santa Cruz fora de casa e dispara na liderança do grupo

23/04/2022 18:40 - Roberto Gonçalves
Por Já é notícia
Image

Uma grande vitória fora de casa, assim pode ser definido o trunfo do ASA na tarde deste sábado (23). A equipe arapiraquense fez 2 a 1 no tradicional Santa Cruz, em Recife, pelo grupo 4 da competição. Já o CSE empatou com o Jacuipense, da Bahia, em Palmeira dos Índios.

Os gols do fantasma foram marcados por Junior Sergipano (contra) e Roger Gaúcho. Rafael Furtado balançou a rede para o time de Pernambuco.

Com a vitória, o ASA continua liderando o grupo de forma isolada e não pode ser alcançado nessa rodada. São seis pontos e quatro de vantagem para o segundo colocando, pelo menos parcialmente.

CSE x Jacuipense

O CSE começou a partida atrás do placar no Estádio Juca Sampaio, mas muita emoção ainda estava por vir. Atrás da primeira vitória na Série D, após o empate da primeira rodada, o tricolor conseguiu mais um ponto no jogo recheado de gols.

No 3 a 3 com gol do CSE nos acréscimos do segundo tempo, Mateus Regis marcou duas vezes e Renato uma vez. Thiaguinho, Danilo Rios e Matheus Cabral anotaram para a equipe baiana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..