A professora Ivanilda Verçosa confeccionou um Boletim de Ocorrência e denunciou nas redes socais um ataque sofrido dentro do estacionamento de um supermercado, no bairro da Ponta Verde, no último dia 15. A professora teve seu carro arranhado.
O veículo é da cor vermelha e está adesivado com os nomes dos pré-candidatos ao PT. Pelas redes socais, a professora escreveu: “Olhai a primeira tentativa de intimidação de um bolsonarento, que sofri hoje, às 9h45 no estacionamento do Palato Ponta Verde”.

Pelas redes sociais, a professora recebeu diversas mensagens de solidariedade, além de vários compartilhamentos das fotos do veículo. De acordo com a professora, o supermercado prestando apoio para tentar identificar a pessoa.
Ainda nas redes socais, a professora recebeu o apoio de alguns políticos, como o deputado Paulão e o ex-candidato ao governo Cícero Filho. “Episódios como esse demonstram a intolerância de algumas pessoas em conviver com o oposto. Cara, democracia é respeitar opiniões diferentes das suas, mesmo que você discorde. Violência gera violência, não é isso que queremos. A vitória na disputa eleitoral tem que ser no voto, não na marra!”, escreveu Filho.