A Polícia Civil instaurou um inquérito policial, nessa terça-feira(12), para investigar os motivos do atentado que vitimou fatalmente Jacielma Pereira da Silva, de 27 anos, e deixou ferida outra pessoa, no município de Quebrangulo, interior de Alagoas. O caso ocorreu no último domingo (10).

Leia mais: Duas mulheres tem casa invadida por suspeitos encapuzados e são baleadas no interior de AL 

Segundo informações da Polícia Civil (PC) testemunhas afirmaram que a vítima estava com uma amiga em frente ao Colégio Hélvio Soares, quando homens encapuzados abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas. Elas chegaram a ser socorridas e levadas para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas Jacielma faleceu horas depois.

De acordo com as informações policiais, em seu relato, a mãe de Jacielma, atribuiu o crime ao ex-marido, que mora atualmente em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, e queria a guarda da filha do casal. Ele também contestava o pagamento de pensão alimentícia. 

Ainda segundo a mãe, o casal tinha um histórico de agressões e ela chegou em casa com várias lesões que teriam sido provocadas pelo então companheiro.

O inquérito foi aberto por meio do 69º Distrito Policial (69°DP) e será comandado pelo delegado Oldemburgo Paranhos.

O caso

Duas mulheres, ambas de 27 anos, sofreram um tentativa de homicídio, na noite de domingo (10), dentro de uma residência, na comunidade Favelinha, no Centro da cidade de Quebrangulo, no interior de Alagoas.

Conforme informações iniciais de testemunhas, o crime foi cometido por dois suspeitos encapuzados, que invadiram a casa das vítimas, efetuaram os disparos de arma de fogo contra elas. Após o fato, eles fugiram a pé, tomando destino desconhecido.

Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.

*com Ascom PC